Por mero acaso, o primeiro texto que escrevo neste espaço é sobre política autárquica, nomeadamente Lisboa. Sei que não sou natural da cidade de onde hoje escrevo, sei também que habito neste bairro de Alvalade há pouco mais de um ano e meio, e que mal conheço a realidade do concelho e tão pouco da autarquia.
Sempre fui defensor de que a política autárquica varia bastante conforme as situações e que as abordagens ditas externas são sempre perigosas. Mas não consigo deixar de reparar que a Câmara Municipal de Lisboa vive dias agitados, ou talvez, miseráveis. Não consigo compreender como é que o Dr. Carmona Rodrigues continua a suportar um executivo onde abundam escandalos judiciais, dos mais graves que a democracia já conheceu no Município de Lisboa.
Contudo hoje conhecemos um novo dado: o Sr. Vice-Presidente Fontão de Carvalho foi constituído arguído, acusado de co-autoria do crime de peculato no âmbito do caso “prémios para administradores da EPUL”. Perante isto o que fazer? Só há uma solução e é óbvia: Dr. Carmona Rodrigues por favor demita-se.
5 comentários:
O homem não é Dr., é Engenheiro!
Porque é que os Engenheiros têm a mania que são diferentes dos outros licenciados Eng. Nunes?
Está na hora,está na hora,
do Dr.(aka Eng.)Carmona ir embora.
VIVÓ BAIRRO D'ALVALADE
assim pa inicio de blog, deixa-me dizer-te que estás muito bonito nessa foto=)
Enviar um comentário