Algumas notas sobre o que se passou neste fim-de-semana:
- Paulo Portas venceu, tal como se esperava, as eleições directas com cerca de 70%. Na sua primeira intervenção depois da vitória, afirmou que quer fazer do CDS/PP um grande partido de centro-direita. Sem dúvida que Paulo Portas é um animal político, capaz de ser social-democrata, conservador-liberal, democrata-cristão e agora de centro-direita. Mas afinal qual é a verdadeira ideologia política deste senhor? Aguardo para ver a Moção Global de Estratégia a ser apresentada no próximo congresso.
- Hoje acabou o congresso nacional da JSD em Espinho. O antigo vice-presidente Pedro Rodrigues, derrotou o Presidente da Distrital de Lisboa Bruno Ventura. Parabéns Pedro. Espero que a JSD volte ao debate e à intervenção política, das quais teve arredada durante o mandato do Daniel Fangueiro, que agora passou para Presidente de Mesa.
- O DN fez uma notícia sobre o "post" do Pedro Nuno Santos, relativo ao veto da JCP à intervenção de RAP, na Av. da Liberdade, na próxima quarta-feira. Não quero acreditar que os comunistas quisessem antes um qualquer sindicalista a intervir contra o governo. Deixem isso para o desfile do 1º de Maio.
Sem comentários:
Enviar um comentário