terça-feira, 26 de junho de 2007

Elevação democrática

Após a minha análise à entrevista do candidato do MPT à CML, o mesmo publicou o seguinte texto:

"Já conhecia o seu Blogue e tenho-o lido diariamente. Devo dizer que o acho muito interessante. Permita-me contudo que discorde em absoluto da sua análise no que à minha entrevista diz respeito. Disse o que queria, como queria. Só tive pena de não ter tido tempo de dizer tudo o resto. É complicado dizer tudo em pouco mais de 4 minutos.

Votos de muito sucesso pessoal e profissional.
E PARABÉNS PELA SUA INICIATIVA.


Cordialmente,

Pedro Quartin Graça"

Agradeço as palavras de Pedro Quartin Graça, prometo estar atento à sua campanha e também lhe desesejo as maiores felicidades nestas eleições.

1 comentário:

David disse...

As maiores felicidades desde que não interfira na maioria do seu candidato...