Hoje foi dia de entrevista ao candidato do Movimento Partido da Terra, o deputado eleito pelo PSD Pedro Quartin Graça. O sítio escolhido para ser entrevistado foi a margem sul, na prespectiva de voltar o seu discurso para o distanciamento entre Lisboa e o seu rio.
Apresentou o seu programa numa prespectiva ecologista, defendendo a instalação de portagens em Lisboa e um "corredor verde" na cidade. Quando questionado sobre as motivações da sua candidatura patinou um bocado, quando falou sobre o facto do MPT avançar sozinho - disse simplesmente que não cabia ao seu partido ser impulsionador de coligações.
Na minha opinião, a entrevista não correu bem à lista ecologista. PQG não conseguiu explicar qual a necessidade de existir um vereador ecologista, para além disso mostrou-se muito pouco ambicioso quanto ao futuro resultado eleitoral. Tantas falhas talvez expliquem a importância eleitoral completamente residual do partido fundado por Gonçalo Ribeiro Telles, nestas eleições apoiante convicto de José Sá Fernandes.
1 comentário:
Vi a entrevista, o candidato e as propostas são muito fracas.
Enviar um comentário