Interessante. Totalmente partidário (mas isso está bem explícito, nãoé?), mas interessante. Há possibilidade de cada número ser "linkado" por aqui?
Gostei do texto "Estados Unidos da Europa". Também já tinha chegado a algumas das mesmas conclusões. Acho que qualquer pessoa minimamente informada lá chega... Receio é que, por tanta hesitação, se vá por um caminho mais desgastante, o que torna a realidade anunciada cada vez ais difícil. Para resultar, temos de ser os Estados Unidos, já e com todos os proteccionismos que os Americanos praticam. Não há que ter receio do cidadão, não haverá revolt nas ruas. Já este receio que os diversos referendos sejam rejeitados desgasta a imagem de políticos e da própria UE. Por outro lado, governos como o nosso, que prometem referendar o Tratado, têm (quase) de o fazer.
2 comentários:
Interessante. Totalmente partidário (mas isso está bem explícito, nãoé?), mas interessante.
Há possibilidade de cada número ser "linkado" por aqui?
Gostei do texto "Estados Unidos da Europa". Também já tinha chegado a algumas das mesmas conclusões. Acho que qualquer pessoa minimamente informada lá chega...
Receio é que, por tanta hesitação, se vá por um caminho mais desgastante, o que torna a realidade anunciada cada vez ais difícil. Para resultar, temos de ser os Estados Unidos, já e com todos os proteccionismos que os Americanos praticam. Não há que ter receio do cidadão, não haverá revolt nas ruas. Já este receio que os diversos referendos sejam rejeitados desgasta a imagem de políticos e da própria UE.
Por outro lado, governos como o nosso, que prometem referendar o Tratado, têm (quase) de o fazer.
Atreides,
Ainda bem que gostaste do jornal, vou continuar a colocar o link de todas as edições aqui no blog.
Um abraço!
Enviar um comentário