segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Chavez da Madeira comemora 65 anos

E pronto - em que outra data que não o carnaval poderia Alberto João Jardim comemorar o aniversário? Mas meu caro, já são 65 anos, não estará na altura de começar a pensar na reforma? E por favor não fique igual ao Fídel, é que se não ainda manda para lá o irmão, que pode ser ainda mais bronco.

4 comentários:

Unknown disse...

O senhor já parece os americanos: sempre a meter o "bedelho" onde não são chamados.
O Dr. Alberto João Jardim continuará no poder enquanto este se sentir capaz e enquanto o povo madeirense quiser.
E se vocês de Lisboa estão com inveja de o Dr. Alberto João Jardim estar à tanto tempo no poder o problema é vosso, fizessem como ele: cumpre sempre as suas promessas eleitorais e defende os interesses do povo sempre que necessário.

Unknown disse...

P.S.: Se fosse tão democrata como afirma ser, não implementava o sistema de censura no seu blog.

João Gomes disse...

Orlando,

Em primeiro lugar não é um sistema de censura, apenas tenho comentários moderados por causa problemas anteriores de Spam, vulga publicidade na internet.
Quanto ao Dr. AJJ apenas não compreendo o porquê de não haver renovação, da sociedade madeirense parecer cada vez mais viciado, coisa essa que tem vindo a ser provada por toda a oposição - que vai apelidando de "padrinho" este senhor.
De qualquer forma não sou de Lisboa, apenas cá vivo por motivo profissionais - sou do norte do país, mais concretamente do Distrito de Aveiro.
Muito obrigado pela visita.

ATG disse...

João,

então o Alberto João Jardim aos 65 anos deve pensar na reforma? Então e o MP3 que tu apoiaste? O Mário Soares com 81 anos faz o Fidel e o Alberto João parecerem autênticas crianças.

Abraço!